Michelle Melo escapa de tentativa de assalto no Recife e finge desmaio para se salvar
Michelle Melo sofre tentativa de assalto no Recife, finge desmaio para se salvar e alerta sobre crimes na saída da Avenida Sul, em Afogados

A cantora Michelle Melo viveu momentos de tensão ao ser alvo de uma tentativa de assalto na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu na segunda-feira (4), quando a artista saía da Avenida Sul, no bairro de Afogados.
O episódio foi relatado pela própria Michelle Melo nas redes sociais. Segundo ela, dois criminosos, um homem e uma mulher, tentaram abordá-la no trânsito. Para escapar, a cantora fingiu um desmaio dentro do carro.
Michelle Melo relata pânico e tremores após ataque
Em vídeo que circula nas redes, a "Rainha do Brega" aparece visivelmente abalada, ainda ao volante. Ela conversa com outro motorista, que teria presenciado a ação, e conta que os criminosos chegaram a bater no carro, mas não conseguiram levar nada.
"Roubou não, conseguiu não. Na hora, eu fingi que tinha desmaiado. Ainda bateram, bateram, não sei como não quebraram o vidro. Tu és doido? Estou me tremendo todinha aqui", disse a cantora.
No registro, Michelle Melo mostra a mão trêmula e afirma que, graças à sua reação rápida e à atenção dos passageiros, o assalto não foi concretizado.
Assalto foi na saída da Avenida Sul, em Afogados
A cantora alertou para a insegurança no local onde foi atacada. Segundo ela, o crime ocorreu na saída da Avenida Sul, região conhecida pelo alto fluxo de veículos.
"Pararam, bateram aqui no vidro do meu carro, outra pessoa bateu aqui com uma arma, e eu desmaiei, literalmente. [...] Por pouco a gente não foi assaltado aqui em Afogados. Na saída da Avenida Sul estão assaltando, minha gente. Cuidado, por favor", alertou.
Não foi a primeira vez: Michelle Melo já foi feita refém em 2023
Esse não foi o primeiro episódio violento enfrentado por Michelle Melo. Em julho de 2023, a artista teve a casa invadida e foi feita refém por um criminoso, que a roubou. O invasor acabou sendo preso posteriormente.
COMENTÁRIOS