Seja bem-vindo
Ribeirão,30/12/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Chacina em barbearia deixa mortos e feridos em Jaboatão, no Grande Recife

Chacina em barbearia deixa mortos e feridos em Jaboatão dos Guararapes. Polícia investiga ataque ocorrido no bairro de Vila Sotave


Chacina em barbearia deixa mortos e feridos em Jaboatão, no Grande Recife Foto: Reprodução

Uma chacina registrada na manhã desta terça-feira (30) deixou mortos e feridos em uma barbearia localizada no bairro de Vila Sotave, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso é investigado pelas autoridades e causou grande comoção na região.

Chacina em barbearia em Jaboatão dos Guararapes

De acordo com as informações iniciais, quatro homens foram mortos dentro do estabelecimento. Além disso, outras três pessoas foram atingidas pelos disparos e encaminhadas para unidades de saúde. Uma quarta pessoa também ficou ferida, mas não precisou receber atendimento médico.

O crime aconteceu dentro da barbearia, um espaço pequeno, o que dificultou qualquer tentativa de fuga por parte das vítimas.

Como os suspeitos agiram durante a chacina

As investigações apontam que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, que foi estacionada em frente à barbearia. Em seguida, eles entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos.

A Polícia Civil informou que a motocicleta utilizada pelos suspeitos havia sido roubada minutos antes do ataque. O proprietário do veículo conseguiu acionar um sistema de bloqueio remoto por meio do seguro.

“Por conta do bloqueio, os criminosos não conseguiram dar partida na moto após o crime”, explicou o delegado. Diante da falha no veículo, os autores abandonaram a motocicleta no local e fugiram utilizando bicicletas.

Vítimas tentaram se esconder, diz delegado

Segundo o delegado Sérgio Ricardo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas ainda tentaram se proteger dos disparos.

“O local é muito pequeno, eles tentaram se abrigar, mas, infelizmente, os autores efetuaram disparos em direção a eles”, afirmou o delegado durante coletiva concedida no local do crime.

Investigação da chacina em Jaboatão segue em andamento

Até o momento, a apuração indica que nenhuma das quatro vítimas possuía antecedentes criminais. A informação foi confirmada após uma checagem inicial dos registros civis e criminais.

“Ao levantarmos o cadastro criminal e civil, não encontramos registros em nenhuma delas. Mas, por enquanto, é muito cedo e ainda iremos aprofundar as investigações”, declarou Ricardo.















A chacina está sendo investigada pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que busca identificar a motivação do crime e localizar os responsáveis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.