Após polêmica, atacante do Náutico reaparece no Recife e se pronuncia sobre atraso
Atacante do Náutico, Samuel Otusanya volta ao Recife e explica ausência no início da pré-temporada após problema de documentação
Foto: Reprodução O atacante Samuel Otusanya voltou ao Recife e esclareceu o motivo de não ter se apresentado no primeiro dia da reapresentação do elenco do Náutico para a pré-temporada. O jogador nigeriano usou as redes sociais para explicar a situação após a repercussão negativa envolvendo seu nome ao longo da semana.
A ausência de Otusanya aconteceu no início dos trabalhos do Náutico e gerou questionamentos, especialmente porque outro atacante, Paulo Sérgio, também não apareceu no primeiro dia. Diante das especulações, o atleta decidiu se posicionar publicamente e detalhar o que levou ao atraso.
A explicação de Otusanya
Segundo Otusanya, o problema foi causado por uma questão documental, que acabou impedindo sua apresentação no momento previsto. O jogador destacou ainda que manteve contato constante com o Náutico durante todo o processo até a resolução do impasse.
“Para esclarecer a situação, minha ausência do time foi por conta de um problema com documentação. Estive em contato com o clube, que me ajudou a resolver isso. Tive reuniões com a diretoria, todas as questões foram resolvidas e já estou de volta ao time, pronto para trabalhar duro nesta nova temporada.”
Com a regularização da situação, o atacante já se reapresentou ao Náutico e passa a integrar normalmente a rotina de treinos visando a próxima temporada. A publicação do jogador teve o objetivo de tranquilizar a torcida e afastar rumores sobre um possível problema interno.
Problemas no Náutico
Além de Otusanya, o atacante Paulo Sérgio também retornou ao Recife. Com isso, todos os atletas que permanecem no elenco principal do Náutico, juntamente com os jogadores das categorias de base que foram integrados ao grupo, seguem treinando normalmente sob o comando da comissão técnica.




COMENTÁRIOS