Auxiliar de cargas é morto com tiro no rosto após briga de trânsito em Camaragibe
Crime aconteceu na frente da casa do cunhado da vítima; Polícia Civil investiga o caso

Um auxiliar de cargas de 34 anos foi assassinado com um tiro no rosto após uma briga de trânsito, na noite do último sábado (19), no bairro de Santa Mônica, em Camaragibe, no Grande Recife. A vítima foi identificada como Evandro Souza da Silva, que também atuava como motorista de aplicativo nas horas vagas.
Discussão teria começado no trânsito
De acordo com relatos da família, Evandro seguia de moto com os filhos quando teve um desentendimento com o motorista de um carro que estaria atrapalhando a passagem na via.
“Meu irmão buzinou para passar, o homem não deixou. Depois que passou, meu irmão falou ‘tira o pé do freio’. Aí ele sacou a arma”, contou Edilene de Souza, irmã da vítima.
Vítima foi perseguida e assassinada com um tiro no rosto
Ainda segundo Edilene, o homem perseguiu a moto de Evandro pelas ruas da cidade. A vítima conseguiu deixar as crianças na casa do cunhado, mas foi surpreendida logo em seguida.
“Ele viu que era meu irmão, trancou o caminho, baixou o vidro e matou com um tiro no rosto.”
A irmã da vítima afirma que o suspeito é um policial aposentado que mora no mesmo bairro da família, mas diz não saber o nome dele.
Auxiliar de cargas era pai de família
Evandro trabalhava como auxiliar de carga e descarga durante a semana, complementando a renda como motorista de aplicativo nos fins de semana.
“Era um homem de família, trabalhador, novo. Toda vez que saía, era com a família. Minha mãe está arrasada, minha cunhada também. Os meninos estão com medo de voltar para casa”, lamentou Edilene.
Caso está sob investigação
A Polícia Militar informou que equipes do 20º Batalhão foram acionadas, isolaram o local e acionaram as polícias Civil e Científica. A Polícia Civil registrou a ocorrência por meio da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte e informou que as investigações seguem até o esclarecimento do crime.
COMENTÁRIOS