Seja bem-vindo
Ribeirão,08/08/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Mistério em Santa Cruz do Capibaribe: adolescentes são apreendidos por assassinato brutal de casal

Adolescentes são apreendidos por envolvimento no assassinato de casal em Santa Cruz do Capibaribe. Caso chocou a cidade e ainda tem um suspeito foragido


Mistério em Santa Cruz do Capibaribe: adolescentes são apreendidos por assassinato brutal de casal Foto: Reprodução

Dois adolescentes foram apreendidos nesta terça-feira (29), suspeitos de envolvimento direto no assassinato do casal Sivanilson e Nayara, em Santa Cruz do Capibaribe. O caso, que já chocava a cidade, ganhou novos desdobramentos e ainda há um suspeito foragido.

Santa Cruz do Capibaribe volta ao centro das atenções com crime bárbaro

A investigação do duplo homicídio que abalou Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, avançou com a apreensão de dois adolescentes, de 15 e 16 anos. Ambos foram encaminhados à Funase de Caruaru após longos depoimentos prestados à Polícia Civil.

A dupla é suspeita de ter participado diretamente do assassinato de Sivanilson Sinésio de Lira Lima, de 21 anos, e Nayara Gabriele, de 18. Os corpos do casal foram encontrados enterrados em covas nos fundos da antiga Escola Evangélica, no bairro da Bela Vista.

Prisões e revelações: o que se sabe até agora

Na sexta-feira (25), a polícia prendeu João Vitor Santos de Araújo, de 19 anos, que confessou o crime e revelou onde os corpos estavam escondidos. Segundo ele, os dois adolescentes participaram ativamente tanto do assassinato quanto da tentativa de ocultar os cadáveres.

João Vitor, que trabalhava com Sivanilson em uma fábrica de confecções, teria cometido o crime após um desentendimento no trabalho. Nayara acabou sendo morta por estar com o namorado no momento do ataque.

Relembre o caso que chocou Santa Cruz do Capibaribe

No dia 11, Nayara saiu de casa para buscar Sivanilson na empresa onde ele trabalhava. Os dois desapareceram em seguida. A investigação levou à prisão de João Vitor, que confessou os assassinatos e entregou os cúmplices.

O casal foi sepultado no Cemitério de São Judas Tadeu, no sábado (26), em clima de forte comoção em Santa Cruz do Capibaribe.

Um suspeito ainda está foragido

Apesar das apreensões, a polícia ainda busca um quarto envolvido no crime. João Vitor mencionou a participação de outra pessoa, cuja identidade ainda não foi revelada.


















A população de Santa Cruz do Capibaribe acompanha o caso com apreensão e revolta, esperando por justiça para o casal brutalmente assassinado.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.