Crime em Paulista: enteado mata padrasto com garfo de churrasco
Homem de 59 anos foi assassinado na cozinha de casa; autor do crime está foragido

Um crime brutal chocou os moradores do bairro de Pau Amarelo, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Na última terça-feira (15), um vigilante de 59 anos foi assassinado dentro de casa após ser golpeado no pescoço com um garfo de churrasco.
O autor do crime, segundo informações da Polícia Civil, é o enteado da vítima, um homem de 28 anos, que fugiu logo após a agressão.
Vítima morreu no local
A vítima foi identificada como Alcides Teixeira do Rego. O crime aconteceu na Rua Filipinas, por volta da noite de terça-feira. De acordo com relatos de vizinhos e familiares, as brigas entre padrasto e enteado eram constantes, especialmente por conta do uso de drogas por parte do jovem.
Durante mais uma discussão, o suspeito teria se armado com um garfo de churrasco e golpeado Alcides na cozinha da residência. A vítima morreu ainda no local.
Corpo foi levado para o IML
O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve na cena do crime e realizou a remoção do corpo, encaminhado para a sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades até o momento.
Polícia investiga o caso
A Força-Tarefa de Homicídios da Metropolitana Norte registrou a ocorrência. O caso agora está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai conduzir a investigação.
Em nota, a Polícia Civil informou que “as diligências seguem até o esclarecimento do caso”.
COMENTÁRIOS